Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara poderá anunciar abertura do comércio durante todos os dias

Jaguaquara poderá anunciar abertura do comércio durante todos os dias
Na manhã de hoje o Prefeito Juliano Martinelli participou de mais uma reunião com representantes do Ministério Público e Poder Judiciário para discutir ações e determinações a serem decretadas pelo município em prol do funcionamento de atividades comerciais nesse período de enfrentamento ao COVID 19.

Mesmo com o numero de casos crescendo cresce a possibilidade de abertura do comércio durante todos os dias da semana seguindo horários pré-estabelecidos e algumas orientações pautadas no direcionamento da Organização Mundial de Saúde, foi um dos assuntos amplamente compartilhados entre os presentes na reunião.

O prefeito Juliano cogitou a possibilidade de a partir da próxima semana dar inicio a um período de testes e autorizar a abertura do comercio durante os dias seguintes, observando os resultados e considerando com responsabilidade a possibilidade de, se caso necessário, os decretos serem revogados.

" Queremos pensar que vai dar tudo certo. Em momento algum nos alegramos em ter nossa economia sacrificada. Ao longo desses aproximadamente três meses estamos acompanhando semanalmente os números e aos poucos flexibilizando na medida do possível a abertura dos diversos segmentos comerciais de nossa cidade. De maneira consensual chegamos ao pensamento de que tentaremos a partir da próxima semana reestabelecer nossa rotina. Esperamos que todos possam colaborar seguindo todas as orientações da vigilância sanitária para que tenhamos mais conforto e proteção para alinharmos a possibilidade de reabertura com a estabilidade de números de casos de COVID em nosso município. Conseguindo isso iremos aos poucos retomando a nossa rotina." Comenta Juliano.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter