Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu tem o segundo caso de cura do Coronavírus Covid-19


A Prefeitura de Itiruçu, através da Secretaria de Saúde, anuncia a segunda cura do  Coronavírus das 4 pessoas que contraíram coronavírus em Itiruçu.
A primeira cura se trata do senhor Natanael Pereira de Souza pedreiro que contraiu o vírus em Jequié, a segunda foi  a professora Ceres Mirian Lira Brasileiro, os dois receberam um certifica 'EU VENCEI O COVID-19.

No  Boletim Epidemiológico do Coronavírus, emitido pela secretaria de saúde desta terça-feira,  23 de junho nenhum caso foi registrado no município.  No acumulado foram registrado 9 casos suspeitos,  com 04 casos confirmados positivo para Covid19 e 5 casos descartados .  Sendo destes caso confirmados 02 já estão  recuperados.

O município esta com 122 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica  e  488 pessoas já foram liberadas do monitoramento.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter