Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Itiruçu: Boletim Epidemiológico do Coronavírus (COVID19)

Itiruçu: Boletim Epidemiológico do Coronavírus (COVID19)
A Prefeitura de Itiruçu, através da Secretaria de Saúde, divulgou o Boletim Epidemiológico do Coronavírus, deste  domingo,  dia  07 de junho.
Itiruçu já registrou 5 casos suspeitos,  que apresentaram sinais e sintomas de síndrome gripal e foram notificados para Covid19.

Dos casos suspeitos, 2 foram  descartados pelo  resultado do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (LACEN),  e os outros 2 descartados pelo teste rápido  para Covid19, 01 caso foi confirmados positivo para Covid19. 

57  testes rápido foram feitos em pessoas que tiveram contato com infectado por  Covid19,   sendo todos com resultado negativo.
São 52 pessoas  estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica. 420 pessoas já foram liberadas do monitoramento.
 
Um boletim epidemiológico está sendo emitidos todos os dias . A barreira sanitária e as restrições no funcionamento do comercio continuam.
A prefeitura de Itiruçu vem aplicando diversas  medidas de prevenção ao Coronavírus:
A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do  telefone  (73) 9 91 60 49 24.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter