Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Boletim Epidemiológico do Coronavírus (COVID19) de Itiruçu

Boletim Epidemiológico do Coronavírus (COVID19) de Itiruçu
A Prefeitura de Itiruçu, através da Secretaria de Saúde, apresentou mais um Boletim Epidemiológico do Coronavírus, nesta segunda -feira , dia 31 de maio.
Segundo o boletim Itiruçu continua  4 casos suspeitos registrado,  mas todos foram descartados, 2 foram  descartados pelo  resultado do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (LACEN),  e os outros 2 descartados pelo teste rápido  para Covid19. 

A secretaria de saúde ainda confirmou que outros 51 testes rápido foram feitos em pessoas que tiveram contato com infectado por  Covid19,     sendo todos com resultado descartado.

São 49 pessoas que estão sendo monitoradas pela pela secretaria de saúde e vigilância epidemiológica e 384 pessoas já foram liberadas do monitoramento.
Até o momento não há nenhum caso confirmado de Covid 19 no municipio, e as autoridades municipal continua alertado os munícipes para se manter em casa se sair, que saia de mascara e mantenha o distanciamento social e sempre lavar as mãos com agua e sabão para limpeza da s mão  e usa álcool gel  para desinfectar. Esta três maneira são as mais segura para manter o Coronavírus fora de Itiruçu

As pessoas que tiverem  dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do  telefone  (73) 9 91 60 49 24.

Outros serviços:
Plantão de acolhimento de Psicólogo 73 9 91 36 44 00;
Disk Viatura 73 9 91 15 49 42;
Ouvidoria Geral do Município 73 9 81 90 19 51;
Assessoria de Comunicação 77 98 131 9937;
Disk Ambulância Upabuçu e Zona Rural 73 9 91 60 49 26.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter