Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Salvador e mais oito municípios atencipam feriados

Salvador e mais oito municípios atencipam feriados
O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou na tarde desta sexta-feira, em conjunto com prefeitos de 9 cidades baianas, a antecipação de feriados estaduais e municipais para a próxima semana. O objetivo é diminuir a circulação de pessoas e, consequentemente, a transmissão do coronavírus. 

Entre a segunda (25) e sexta-feira (29), será feriado em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari. A decisão foi anunciada ao vivo pelas redes sociais em videoconferência com os gestores municipais.

Os feriados estaduais de São João (24/06) e da Independência da Bahia (02/07) serão antecipados, respectivamente, para segunda (25) e terça-feira (26). Em Salvador, o feriado municipal em comemoração à padroeira da capital baiana, Nossa Senhora da Conceição da Praia, será antecipado de 8 de dezembro para a próxima quarta-feira, dia 27 de maio. 

Para os dias 28 e 29 de maio (quinta e sexta-feira), o Governo do Estado e a Prefeitura de Salvador publicarão decreto, simultaneamente, com a suspensão dos serviços não essenciais e serão permitidos apenas o funcionamento das agências bancárias, farmácias, supermercados e outros serviços relacionados a saúde. Desta forma, serão cinco dias de feriado em Salvador.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter