Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mãe faz “Vakinha Virtual” para comprar perna mecânica para o filho

Mãe faz “Vakinha Virtual” para comprar perna mecânica para o filho
Uma mãe por nome “Márcia Costa de Souza” da cidade de Lajedo do Tabocal, no sudoeste baiano, recorre às redes sócias para pedir ajuda para o seu filho adolescente de 14 anos, conhecido por todos da cidade por “Marquinhos” que teve uma  perna amputada devido ao tratamento de  um câncer realizado em São Paulo.

Segundo o Blog Ely Morais, para viajar, Marcia teve que abrir mão do emprego e com o pouco dinheiro que tinha e ajuda financeira que recebeu de algumas pessoas da região, ela então viajou para salvar a vida do filho, segundo relatos da tia de Marquinhos a nossa reportagem. O dinheiro foi usado na estadia deles na capital paulista.

A luta de Marcia nesse momento é para que arrecade R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), então foi criada uma “Vakinha Virtual” para que as doações possam ser feitas para ajudar essa mãe comprar essa prótese.

“Olá, me chamo Márcia e sou a mãe do Marquinhos. Ele passou por momentos difíceis ao enfrentar um câncer e, como consequência dessa enfermidade, teve uma perna amputada. Somos do Estado da Bahia, mas estamos em São Paulo onde foi realizado o tratamento. O sonho dele consiste em conseguir uma prótese que custa, em média, R$ 25.000 e não temos condições financeiras para isso. Meu filho tomou uma queda por não ter estabilidade com a muleta. Por favor, me ajude a tornar o sonho do meu filho em realidade.”

Aqui está o link  para que você possa fazer a sua doação (clique aqui) e através dela trazer novos sonhos e realizações na vida desse garoto de 14 anos, que só está começando a sua trajetória.

Você também pode ajudar fazendo uma doação  (CLIQUE AQUI) ou depositar ou transferir qualquer quantia através desta conta bancaria: Caixa Econômica Federal – Agência 1906 – Conta Poupança nº 00002723-5 – Márcia Costa de Souza.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter