Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lagêdo do Tabocal: suspeita tem resultados negativo para Covi 19

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagêdo do Tabocal, em nota oficial divulgou mais um boletim nesta Quinta-feira (14/05/2020), com mais 02 resultados de exames (RT-PCR) pelo Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN, com  resultados Negativos.

A Secretaria de Saúde vem tranquilizar toda população, no sentido de informar que todas as medidas necessárias para conter o vírus já foram tomadas.
Segundo nota o momento é de prudência e de redobrar  os cuidados uns com os outros. "Pedimos encarecidamente o apoio da população acerca das medidas preventivas a serem adotadas contra o Coronavírus e também para que permaneçam em isolamento social o quanto puderem" diz a nota.

"Não é momento de pânico ou discriminação, estamos todos juntos e venceremos esse vírus com toda certeza. Toda essa situação irá passar e nossa população sairá mais forte e mais consciente de todo esse problema. Depende de cada um de nós, juntos, cumprirmos todas as medidas necessárias informadas pela Secretaria de Saúde e Ministério da Saúde. Reiteramos nosso compromisso com a Saúde do povo de Lagêdo do Tabocal e mantemos nossa transparência cristalina, para que não haja qualquer especulação em sentido contrário" completa a nota.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter