Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lagêdo do Tabocal anuncia mais um teste positivo para COVID 19

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagedo do Tabocal, divulgou  neste sábado (02/05/2020), uma nota com resultado  de exame realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN, em que uma profissional foi testada positivo para COVID 19. 

Segundo a nota expedido pela assessoria  de comunicação da Prefeitura  a referida Profissional não reside no Município, mas que trabalha em Lagedo do Tabocal na Vigilância Sanitária e também em Jequié no Hospital Geral Prado Valadares. 

A Secretaria de Saúde pede tranquilidade a toda população, no sentido de informar que todas as medidas necessárias para conter o vírus já foram tomadas. A Profissional e todos os seus contatos estão em Isolamento social, tendo sido efetuadas todas as notificações, e também foram solicitados os testes para os contatos que eventualmente possam ter contraído. 

Segundo as informações os testes já foram disponibilizados, e aguardar os resultados. "Esse é um momento de prudência e de redobrarmos nossos cuidados uns com os outros. Pedimos encarecidamente o apoio da população acerca das medidas preventivas a serem adotadas contra o CoronaVírus e também para que permaneçam em isolamento social o quanto puderem" disse nota na rede social.

A Secretaria de Saúde assim que obtiver as respostas dos testes pelo LACEM, deverá informar a população imediatamente como vem sendo feito. 
"Não é momento de pânico ou discriminação, estamos todos juntos e venceremos esse vírus com toda certeza. Toda essa situação irá passar e nossa população sairá mais forte e mais consciente de todo esse problema. Depende de cada um de nós, juntos, cumprirmos todas as medidas necessárias informadas pela Secretaria de Saúde e Ministério da Saúde. Reiteramos nosso compromisso com a Saúde do povo de Lagedo do Tabocal e mantemos nossa transparência cristalina, para que não haja qualquer especulação em sentido contrário" concluiu a nota.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter