Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

João Leão diz que Distrito Industrial de Jequié é questão de honra

oão Leão diz que Distrito Industrial de Jequié é questão de honra
“A revitalização do Distrito Industrial de Jequié (DIJ), é para nós uma questão de honra”, afirmou o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, que na noite dessa segunda-feira (25), participou da live promovida pelo deputado estadual Zé Cocá (PP), ao lado do vice-prefeito de Jequié, Hassan Iossef, e do presidente da Câmara de Vereadores, Tinho. 

Leão informou que o projeto do DIJ está pronto, já contando com recursos destinados pelos deputados Leur Lomanto e Cacá Leão e pelos empresários locais. De acordo com o secretário, as obras não foram iniciadas ainda por causa dos transtornos decorrentes da pandemia do coronavírus.

O deputado Zé Cocá agradeceu o empenho de João Leão e lembrou a importância econômica e social do DIJ, que possui cerca de 50 empresas operando e gera aproximadamente sete mil empregos, diretos e indiretos. “Esse importante equipamento tem potencial para se tornar um dos três principais distritos industriais do Estado” disse Zé Cocá, que encaminhou indicação ao governador Rui Costa, reivindicando a revitalização do DIJ.

Ainda no ano passado, com apoio e sugestão de Cocá, os empresários do Distrito Industrial de Jequié fizeram grande mobilização com deputados estaduais e federais e conseguiram mais de R$ 6 milhões em emendas parlamentares, destinadas à revitalização do distrito.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter