Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Estudantes da rede estadual recebem vale-alimentação

A  distribuição do vale-alimentação no valor de R$ 55 para os estudantes da rede estadual de ensino em iniciou em Itiruçu .  A medida foi adotada para minimizar o impacto social da pandemia de coronavírus, já que as escolas estão fechadas e os estudantes estão sem acesso a merenda escolar.

 Em Itiruçu segundo as informações os estudantes poderão usar seu cartão no Mercado Econômico, Supermercado AF Andrade e Supermercado 5 irmãos. Para a retirada do vale-alimentação, o estudante deverá ir ao setor de atendimento ao cliente do mercado com CPF e documento de identificação com foto. O vale é destinado, exclusivamente, para a compra de gêneros alimentícios. Não será permitida a compra de bebidas ou outros itens.

O secretário Jerônimo Rodrigues alertou que apenas uma pessoa de cada família deve comparecer ao mercado para resgatar o vale estudantil. Os pais dos estudantes podem realizar a compra, desde que apresentem os documentos do aluno. 800 mil estudantes  por toda Bahia deverão receber o vale alimentação estudantil.

O benefício não terá limite de idade ou de estudantes por família. Assim, em uma casa com quatro alunos da rede estadual, todos terão acesso aos R$ 55.
Dúvidas também podem sanadas pelo telefone: 0800 284 0011. (Atualizado para acréscimo  de informações  10/05).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter