Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itabuna: Ex-deputado Augusto Castro recebe alta da UTI

O ex-deputado estadual Augusto Castro, que lutava pela vida ao enfrentar um quadro grave da Covid-19, estava internado desde o mês de março, saiu da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna nesta terça-feira (5).

 O ex-deputado ao sai no corredor do Hospital  foi aplaudido pela equipe da unidade hospitalar na saída e muito emocionado recebeu um certificado por ter "vencido essa etapa". 
"Você é guerreiro e é nosso primeiro paciente de sucesso, que está servindo de exemplo para todos os outros", diz uma das profissionais.

Durante o tratamento, o ex-deputado chegou a respirar com ajuda de aparelhos e realizar hemodiálise após complicações.  Castro permaneceu 42 dias internado na UTI e dará continuidade ao tratamento em um apartamento na própria Santa Casa.

Na última quinta-feira (30), a equipe médica chegou a sinalizar a alta do paciente, mas declinou por ainda não ter sido liberada a assistência domiciliar.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter