Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fiol transformará Jequié num grande pólo industrial, afirma João Leão

Fiol transformará Jequié num grande pólo industrial, afirma João Leão

“A Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol), vai sair, será um grande canal de exportação, e transformará Jequié num grande pólo industrial, com capacidade para processar a produção agrícola do Oeste e a riqueza mineral da região”. A afirmação foi feita pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, ao participar da live promovida pelo deputado estadual Zé Cocá (PP), ao lado do vice-prefeito de Jequié, Hassan Iossef, e do presidente da Câmara de Vereadores, Tinho.

O secretário de Desenvolvimento Econômico classificou a Fiol como uma obra de todos os tempos, excepcional para Jequié, que vai atrair a implantação de siderúrgicas e fábricas de granitos, considerando que a região é rica em minérios. O impacto social, avaliou, será muito grande, com a geração de empregos e renda e melhores condições de vida para a população.

João Leão, que é também presidente estadual do PP, disse que Jequié precisa de uma boa e segura gestão pública, e reafirmou a pré-candidatura de Zé Cocá a prefeito da cidade, destacando a atuação do deputado junto ao governador e aos secretários, “sempre reivindicando e atraindo obras e investimentos na cidade”.

Respondendo às inúmeras perguntas dos internautas, Zé Cocá, Tinho e Hassan lamentaram os equívocos da atual administração, que suspendeu os contratos Reda, deixando famílias desesperadas, e não pagou ainda os salários de abril dos servidores públicos. “A arrecadação tributária de Jequié é pequena, mas não caiu nesse período em relação aos anos anteriores”, pontuou o vereador Tinho, acrescentando que "não existe nenhum motivo que justifique o atraso de salários”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter