Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-ministra do STJ: "União entre Neto e Rui salvou vidas de baianos"

União entre Neto e Rui salvou vidas de baianos
A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon elogiou a união do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do governador da Bahia, Rui Costa, para enfrentar o coronavírus. "Rui e Neto mostram como a união é fundamental pra gente sair dessa.
Em entrevista hoje (19) à Rádio Metrópole, a jurista afirmou ainda  que ficou encantada com o jeito que os gestores estão lidando com a pandemia.

"Estou feliz com a Bahia. União de ideologias distintas. Mostra para muitos estados como é possível a convivência de duas pessoas que pensam diferente, e isso tem reflexo. A Bahia tem uma periferia de muita pobreza, de muita sujeira, falta de saneamento... Mas o número de infectados é muito menor que diversos estados, e deve-se à essa união, salvando muitas vidas baianas", pontuou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter