Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado lamenta morte do ex-prefeito de Itaquara Astor Araújo

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), lamentou o falecimento do ex-prefeito de Itaquara, Astor Araújo, ocorrido ontem (08/05). Ao demonstrar imenso pesar, o parlamentar destacou a personalidade e a trajetória do ex-prefeito que se dedicou a cidade de Itaquara.

Tavares falou sobre a relação de respeito e amizade entre eles e enfatizou o grande legado de trabalho e serviços prestados pelo ex-prefeito, em favor do município.

“Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Astor Araújo, uma pessoa que tive grande convivência e a satisfação de conhecer há mais de 15 anos. Além das relações políticas, lembro de sua amizade e de suas características, de um homem leal, lutador, que tinha como marca a alegria e o riso fácil. Sentiremos muito a sua falta. Astor permanecerá para sempre na memória do povo de Itaquara por tudo que ele fez pela cidade”, afirmou.

O deputado prestou condolências a amiga e ex-prefeita da cidade, Iracema e a todos os familiares e amigos do ex-gestor. “Transmito a família, a todas as pessoas que eram próximas a Astor e a todo o povo da cidade que o admirava à minha solidariedade, nesse momento de dor e saudade. Que Deus cuide de todos e dê forças para seguirem na caminhada”, afirmou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter