Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Antonio Francisco procura por familiares em Itiruçu e Região

Uma leitora do Itiruçu Noticias em contato através de rede social solicitou ajudar para encontrar  a família do seu Pai.
Segundo Luciane Silva o seu pai Antonio Francisco Borges. morava no município de 3 morros (Hoje Lafaiete Coutinho)  mais ou menos no ano de  1968, em  uma Fazenda de um senhor chamado Zeca Calango e nesta mesma fazenda sua mãe foi enterrada. 

Ainda segundo as informações dela quando ele saiu de sua cidade de origem que é Três morros (Hoje Lafaiete Coutinho) ele tinha uns 13/14 anos, hoje  ele está com 68 anos e nunca mais voltou.
Segundo meu pai , quando ele foi embora,sua Irmã América Borges estava morando em Itiruçu.

"Hoje ele está numa tristeza de fazer dó, sonhando em encontrar seus irmãos. Seus irmãos se chama... América Borges Milton Borges , Manoel Borges,  Oscar Borges (conhecido como louro ou Lorival) O nome de seus Pais e  Antonio Faustino Borges  e Maria Pereira de Jesus. Na época ele morava com um tio chamado Deraldo Borges e sua Esposa Inês, esse casal tem uma filha por nome Dos Anjos. Por favor me ajudem a encontrar os irmãos do meu Pai, agradeço desse já" comentou.
Quem tiver informações deixa um comentário em nossa pagina do Facebook ou enviar mensagem para o WhatsApp do Itiruçu Notícias 73 991309470.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter