Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura mantém suspensas licenças e férias de agente da saúde

Mais medidas aperta o cerco contra o coronavírus em Itiruçu.  A Prefeitura  mantém  suspensas por  60 (sessenta) dias, as férias e licenças prêmio dos servidores públicos municipais que atuem no âmbito da Saúde, Segurança, Defesa Civil e Infraestrutura.

Ainda  permanecem suspensas, até o dia 30 de abril, podendo ser prorrogadas as atividades educacionais da rede de ensino pública e privada; as atividades relacionadas aos Programas Sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, CRAS e Criança Feliz.
Ficam mantidos os serviços da Secretaria Municipal de Saúde, com observância
das seguintes medidas: Estão suspensas as consultas e procedimentos eletivos fora do domicílio;  as viagens para Tratamento Fora do Domicílio serão ofertadas exclusivamente aos pacientes oncológicos e renais crônicos;  os procedimentos de cadastramento do Cartão SUS e marcação de consultas e exames serão realizados na respectiva Unidade de Saúde de referência.

Segundo medidas do poder municipal será composta equipe multidisciplinar de apoio às Unidades de Saúde para atendimento domiciliar dos pacientes em isolamento. Estão suspensas as atividades de palestras, academia da saúde, ballet e ações em grupo;

A marcação de viagem para pacientes do TFD será realizada de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde; a confirmação da viagem será realizado através de contato telefônico, cujos números deverão ser divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Itiruçu Notícias | Imagem reprodução 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter