Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito critica governo do Governo Estadual no combate à Covid-19

Prefeito critica governo do Governo Estadual no combate à Covid-19
Enquanto tem prefeito rejeitando ajuda como o prfeito de Itamaraju, o prefeito de Licínio de Almeida, Dr. Fred (PCdoB), criticou durante o governador Rui Costa (PT) nesta semana pela quantidade de materiais de combate ao coronavírus mandados à cidade.
“O governo estadual acha que nós do interior somos palhaços. Após sugerir a abertura do comércio e volta das atividades cotidianas, nos foram enviadas 59 máscaras, 100 pares de luvas e 40 frascos de álcool etílico para combatermos a pandemia”, escreveu o prefeito.

Segundo informações publicadas no Bahia Notícias , o prefeito também cobrou dos deputados Daniel Almeida (PCdoB) e Fabrício Falcão (PCdoB) uma atitude diante do governo do estado.
Ainda segundo informações  do site Achei Sudoeste, no mesmo dia das reclamações, após a repercussão das críticas, o gestor publicou novamente que havia recebido uma ligação do secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas, pedindo desculpas e firmando o compromisso do envio de uma quantidade substancial de equipamentos de proteção em até 15 dias.

“Na oportunidade, também cobrei o aumento do número de leitos de terapia intensiva em nossa região e o mesmo afirmou a pretensão da abertura de 20 leitos, na futura sede da Unacon em Caetité. Neste momento, mais do que nunca, precisamos de união para superar a pandemia e respeito é uma das premissas da relação bilateral entre entes federativos”, declarou.

Por conta da demanda, materiais hospitalares como máscaras e luvas estão escassos. A Assembleia Legislativa da Bahia autorizou o governo do estado a importar, sem licitação, os materiais.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter