Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita diz que "Sopa Solidária" foi suspensa após denuncia no MP

A prefeitura de Itiruçu com uma das medidas para o  isolamento social  beneficiando as pessoas mais afetadas, no combate às ameaças de propagação do Coronavírus estava distribuindo  a "Sopa Solidária" no município.  Mas ouve uma paralisação para espanto da população que já aguardava  a refeição noturna.
O Itiruçu Notícias em contato com a Perfeita do município a médica Lorena Dí Gregório revelou que  por um denuncia junto a ministério publico a prefeitura ficou impedida de continua ação mesmo o município tendo decretado estado de calamidade aprovado na Câmara de vereadores e na Assembleia Legislativa da Bahia .
Segundo a prefeita a referida denuncia teria partido por parte da oposição do município que prejudicou grande parte da população que estava sendo beneficiada. A prefeita preferiu não citar nomes.

A sopa estava sendo elogiada pela qualidade e a higienização dentro das normas da vigilância sanitária .  Havia a expectativa de serem distribuídas 1000 quentinhas com sopa semanalmente  .
Ainda segundo a prefeitas todas ações desenvolvidas em relação ao  estado de emergência em saúde pública e os programas sociais em execução estão devidamente todas normatizadas como medidas de urgência para a prevenção e combate às ameaças de propagação do Coronavírus.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Ao invés de acusar a oposição de obstruir a distribuição da sopa deveria esclarecer as irregularidades pelas quais o ministério público suspendeu a distribuição

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter