Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre aos 72 anos o primeiro cantor de trio elétrico, Moraes Moreira

Morre aos 72 anos o primeiro cantor de trio elétrico, Moraes Moreira
Morreu nesta segunda-feira (13) Antônio Carlos Moraes Pires,   mais conhecido como Moraes Moreira aos 72 anos.  O artista era   cantor, compositor e músico, ex-integrante do grupo Novos Baianos e que atualmente seguia carreira solo,  destacou-se como o primeiro cantor de trio elétrico, cantando no Trio de Dodô e Osmar, e lançou diversos sucessos de músicas de carnaval, no que se convencionou chamar de "frevo trieletrizado". Moraes Moreira nasceu no dia   8 de julho de 1947  na cidade  Ituaçu na  Bahia

O musico participou de  filmes e programas de TV como Meteorango Kid - Herói Intergalático, Vinicius para Crianças - Arca de Noé.   Segundo o Blog do Marrom, o também cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor confirmou a informação. Muito emocionado, Paulinho mal conseguia falar e contou que ele faleceu durante o sono. . A causa da morte de Moraes ainda não foi informada. Também não há informação sobre quando e onde será o sepultamento.
Itiruçu Noticias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter