Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Maracás em luto com mais um caso de suicídio em 2020

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 20 de abril de 2020 - 0 Comentários

Suicídio na cidade de Maracás já gera preocupação é clama uma maior atuação da secretaria municipal da Saúde em ações de prevenção, só neste mês de abril foram dois, já 5 casos só em 2020 com jovens entre 18 a 28 anos.

O ultimo  ocorreu na   manhã desta segunda-feira (20), segundo informações identificado com Danilo de Oliveira Dias, de 28 anos, o  professor Dan Dias de redação no Colégio Estadual Edilson Freire, como era conhecido tirou sua própria vida através de enforcamento.
Professor se suicida com
Segundo familiares e autoridades competentes, Danilo sofria de depressão e fazia tratamento com medicamentos, fazia terapia e já havia tentado suicídio antes.

Nas redes sociais o professor publicou; "Odeio me olhar no espelho e perceber que sou o culpado por tudo aquilo que eu sou...
Para aqueles que tem amigos com ansiedade e depressão, mandem mensagens, fiquem do lado, não é fácil conviver com tudo isso sozinho!
"

Segundo informações do Blog Vandinho Maracás a Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo para o IML (Instituto Médico Legar) para exame de necropsia por se tratar de morte violenta, a Polícia Militar está no local preservando a área.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar