Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás em luto com mais um caso de suicídio em 2020

Suicídio na cidade de Maracás já gera preocupação é clama uma maior atuação da secretaria municipal da Saúde em ações de prevenção, só neste mês de abril foram dois, já 5 casos só em 2020 com jovens entre 18 a 28 anos.

O ultimo  ocorreu na   manhã desta segunda-feira (20), segundo informações identificado com Danilo de Oliveira Dias, de 28 anos, o  professor Dan Dias de redação no Colégio Estadual Edilson Freire, como era conhecido tirou sua própria vida através de enforcamento.
Professor se suicida com
Segundo familiares e autoridades competentes, Danilo sofria de depressão e fazia tratamento com medicamentos, fazia terapia e já havia tentado suicídio antes.

Nas redes sociais o professor publicou; "Odeio me olhar no espelho e perceber que sou o culpado por tudo aquilo que eu sou...
Para aqueles que tem amigos com ansiedade e depressão, mandem mensagens, fiquem do lado, não é fácil conviver com tudo isso sozinho!
"

Segundo informações do Blog Vandinho Maracás a Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo para o IML (Instituto Médico Legar) para exame de necropsia por se tratar de morte violenta, a Polícia Militar está no local preservando a área.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter