Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Mais um jovem comete suicídio na cidade de Maracás

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 14 de abril de 2020 - 0 Comentários

Mais um caso de suicídio aconteceu na cidade de Maracás nesta segunda-feira (13). Segundo informações do site  Vandinho Maracás, a jovem identificada como Geovana Sampaio, filha do casal Míriam e Pebão com é conhecido seus pais , residente na Rua Coronel José de Moura Medrado, bairro Jiquiriçá. a jovem teria cometido o suicídio por enforcamento.

O corpo foi encaminhado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia por se tratar de crime violento, em seguida devolvido aos familiares para velório sepultamento. Ainda não se sabe a motivação que levou a jovem ao suicídio , que teve morte por enforcamento

Este não é uma caso isolado na cidade já que neste ano vem ocorrendo praticamente um caso de suicídio a cada mês no na cidade com jovens entre 18 a 24 anos.

Alguns manifesto em redes sociais e site já fora feitos  por causa do preocupante o número de mutilações, suicídios e tentativas que tem ocorrido em Maracás  se cobrando maior atuação da secretaria municipal da Saúde em ações de prevenção.
Itiruçu Notícias | Informações via Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar