Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié registra mais um caso positivo de Coronavírus Covid-19

Jequié registra mais um caso positivo de Coronavírus Covid-19
A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a ocorrência de mais um caso positivo de Covid-19, no município. Na noite deste sábado, 11, uma pessoa, profissional de saúde que atua no Hospital Geral de Ipiaú e que reside em Jequié, após ter sido diagnosticada com diarreia e sem nenhum outro sintoma da doença, fez o teste rápido e o exame confirmou positivo para Covid-19. 

Dado a circunstância, a Secretaria Municipal de Saúde informa que o paciente não apresenta sintomas que indiquem sua internação hospitalar, permanecendo em casa e seguindo os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.

O paciente seguirá recebendo acompanhamento diuturnamente da equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde e dos Departamentos de Vigilância Epidemiológica e Sanitária. Além do paciente e de algumas pessoas de sua família, profissionais de saúde, que tiveram contato com o paciente, também foram colocados em monitoramento.
Itiruçu Noticias | Fonte Ascom P. M. de Jequié

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter