Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereadores aprovam projeto reduzindo 20% de seus salários

Itiruçu: Vereadores aprovam projeto reduzindo 20% de seus salários
Vereadores decidem descontar de seus próprio salários 20%, como forma de contribuição da ação de combate ao coronavírus.
Dois projetos foram apresentados um pelo vereador Robertão que descontasse 10% dos subsídios da prefeita, vice-prefeito, vereadores. Segundo as informações seria recolhido aos cofres publico cerca de R$ 12.810,00 (onze mil e quinhentos reais).

No projeto do Vereador Robertão previa ainda que o desconto  de 10% abrangesse também cargos de primeiro escalão e assessores da prefeitura, a suspensão de novas contratações de funcionários e a criação da Comissão com representantes das igrejas, justiça e ministério Público, para fiscaliza as compras e os investimentos feitos com estes descontos no combate ao coronavírus. O Projeto foi reprovado por 5 a 3. Votaram a favor  além do vereador Robertão, Paulo Ezio e Helinho.

Uma contra proposta foi apresentada no plenário pelos vereadores João Mota (Nino), Jó de Ju, Aguinaldinho, Duda de Zelí, Ito do Feto e Ezequiel Borges, que fosse descontado 20%  apenas dos agentes políticos, vereadores, prefeita e do vice-prefeito. Somando o valor que deveria  retornar aos cofres públicos de R$13.200,00 (Treze mil e duzentos reais). O  Projeto aprovado por unanimidade. (Atualizado para acréscimo de informações )
Itiruçu Notícias | Foto Montagem

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter