Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Continua suspensos velórios, eventos e culto religiosos

O município de Itiruçu mantém suspenso, por  30 (trinta) dias, os eventos que impliquem em aglomeração de pessoas, e que necessitem ou não de autorização ou licença do Poder Público, abrangendo o decreto foi publicado nesta segunda-feira (06). Veja quais eventos são proibidos:

I. festas, comemorações, formaturas, seminários, encontros e congêneres;
II. eventos esportivos em qualquer modalidade;
III. eventos artísticos, cívicos, políticos, religiosos e culturais;
IV. festas particulares;
V. clubes, casas de show e espetáculos de qualquer natureza;
VI. reuniões em associações;
VII. bares;
VIII. academias, centros de ginástica e estabelecimentos de condicionamento físico;
IX. todos os estabelecimentos comerciais e galerias, bem como quaisquer eventos e pontos comerciais congêneres com qualquer potencial de aglomeração e circulação de pessoas.

Ainda prosseguem suspensa a realização de velórios, até o dia 30 de abril, devendo ocorrer o funeral de forma que não ultrapasse a quantidade de 20 (vinte) pessoas, restritos a familiares.
Os encontros religiosos de qualquer natureza estarão suspensos, independente da quantidade de pessoas,  até a  data citada podendo tal prazo ser prorrogado. 

Outra medida anunciada pela Prefeitura de Itiruçu é que   transporte alternativo que poderá funcionar das 6:00 às 12:00 horas, devendo ter o número de vagas diminuídas pela metade, afim de evitar aglomerações.
Os proprietários dos veículos deverão disponibilizar o uso do álcool gel 70% para os passageiros e, após cada transporte, fazer a higienização de todos os assentos.
Quanto ao transporte de feirantes, no âmbito do Município de Itiruçu, fica suspenso até o dia 30 de abril, podendo tal prazo ser prorrogado. 
Itiruçu Notícias | Imagem reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter