Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Barreira Sanitaria faz desinfecção e higienização de veiculos

A Prefeitura  de Itiruçu mesmo depois de ter afrouxado  na abertura do comercio, vem aprimorando a barreira sanitária  com mais recursos, além do monitoramento de pessoa que entra na cidade   

A barreira sanitária é uma da medidas  importante de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19) colocada em prática em Itiruçu, e segundo as informações vem segue as recomendações do Ministério da Saúde.  

Na barreira, todos os passageiros de veículos que entram na cidade recebem a aferição de temperatura corporal através de um termômetro à  distância, sem que haja contato dos profissionais de saúde e do aparelho com motoristas e passageiros, que ainda recebem instruções de como evitar o contágio do novo Coronavírus, através da utilização de máscara, higienização das mãos e respeito ao isolamento social. Além disto  promover a desinfecção e higienização dos transportes que passam pela barreira.

Novas medidas  deve ser adotadas, segundo as informações uma nova rodada de reunião deve acontecer com os prefeitos do Vale do Jiquiriça que tem a comarca Judicial ligada ao município Jaguaquara na próxima  segunda-feira..

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter