Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem morre em troca de tiros com a CIPE em Maracás

A  ação efetiva da Policia Militar em Maracás no combate ao crime e ao trafico de drogas vendo sendo constante. Exemplo na madrugada desta  quinta-feira (30/04), por volta das 01h30min ,em patrulhamentos, no bairro Irmã Dulce, em ato suspeito um indivíduo posteriormente identificado por Marcelo Santos Putumugo,   ao visualizar o avanço da patrulha rural, empreendeu fuga e adentrou abruptamente a uma edificação.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás, quando a patrulha rural em iniciou um cerco a edificação, o indivíduo  tentando evadi-se do local e  surpreender os militares rompendo violentamente o cerco com disparos de arma de fogo, teve o revide  proporcionalmente a ação para frustrar a fuga  do agressor.

Ao cessar os disparos foi feita uma varredura perimetral e detectado o indivíduo caído ao solo,  empunhando um revólver, além de ter sido encontrado uma quantidade de substância análoga a crack. Ao mesmo tempo foi prestado socorro e encaminhado ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra, sendo atendido pelo médico de plantão CRM 32988, que atestou a evolução do quadro ao óbito.
Com ele foi apreendido (01) um revólver calibre 38, marca Rossi com numeração suprimida e (02) duas pedras grandes de crack. 

Ainda segundo informações do Blog o indivíduo era violento e contumaz na prática criminosa, estando a implantar o terror em desfavor daquela comunidade com demonstração de força, ameaçando famílias e aliciando menores para instalação de célula criminosa com fins comerciais. 
Foto CIPE Central

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter