Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Zé Cocá busca ajuda pra Jitauna e Dário Meira

 As fortes chuvas desde final de semana em Jitaúna e Dario Meira, causaram grandes prejuízos a dezenas de famílias do município . O deputado Zé Cocá postou  em sua rede social a grande preocupação pelos estragos feitos na cidade.

"Estou acompanhando de perto essa situação juntamente com o nosso Prefeito Patrick Lopes e toda sua equipe. Já entramos em contato com o Governo do Estado solicitando toda a ajuda necessária para amenizar o sofrimentos e os transtornos causados por essa chuva nunca vista antes no município.


"Também falei com o prefeito  de Dário Meira  Willian de Alemão, nos colocando a inteira disposição no que for preciso."
Segundo o deputado estar em contato permanente com o vereador Cassinho e o amigo Dr.Luciano, que estão no município dando apoio às famílias atingidas e em contato com o Governador Rui Costa, solicitou apoio do governo do estado que prontamente atendeu e disponibilizou ajudar aos municípios.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter