Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cozinheira da 1ª vitima é o 2º caso de COVID19 no Entronc de Jaguaquara

Em seu novo boletim, a Secretaria de Saúde do Estado trouxe uma lista que elevou para 02 o número de casos confirmados em Jaguaquara, único município do Vale do Jiquiriçá com pessoas infectadas até às 17h desta terça-feira.

A segunda vítima é uma mulher, e prestava serviços como cozinheira da primeira vítima da COVID 19. Segundo informações a cozinheira não apresenta sintomas, vai ficar isolada em casa, onde já estava aguardando o resultado.

O primeiro caso do município foi confirmado na ultima sexta feira. Segundo a secretaria de saúde de Jaguaquara, a mulher é moradora do Entroncamento e é  dona de um restaurante em um Posto de Combustível na Serra do Mutum, ao lado da BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara. Ela pode ter contraído o vírus no estado do Paraná de onde veio recentemente. A mesma está em quarentena e recupera-se bem. As pessoas com quem ela teve contato estão sendo monitorados.

Jaguaquara como um todo tem ainda 17 casos suspeitos e notificados, 15 descartados, 90 em quarentena, 170 liberados da quarentena, nenhuma aguarda por resultados de exames. 

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter