Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

COVID-19: Estabelecimento fechado e conduzido para Delegacia deJaguaquara

 Por volta das 12h, a guarnição 8.1929 ao realizar rondas em todo o perímetro urbano de Jaguaqura , presenciou um estabelecimento comercial na localidade conhecida por Inferninho, no centro da cidade, descumprindo o que preceitua o Decreto Municipal n° 55 , referente às normas de segurança relativas ao COVID-19,

Estando com as portas abertas praticando jogos de azar; o estabelecimento foi fechado e o proprietário foi conduzido para Delegacia Local onde foi apresentado à Autoridade Competente  para adoção das medidas cabíveis, juntamente com um valor de   R$ 995,00 (Novecentos e noventa e cinco reais) em espécie; 01 (um) celular  01 (um) molho de chaves; 02 (dois) anéis de prata;  01 (uma) aliança dourada; 01 (uma) CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome do proprietário do estabelecimento.
Itiruçu Notícias | Foto Marcos Frahm

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter