Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Boris Johnson é internado em UTI após quadro de Covid-19 se agravar

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 7 de abril de 2020 - 0 Comentários

Boris Johnson é internado em UTI após quadro de Covid-19 se agravar
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que testou positivo para a Covid-19 no final de março, foi internado em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) nesta segunda-feira, 6. O quadro clínico do premiê de 55 anos se agravou,  e  precisou receber suporte de oxigênio na unidade de terapia intensiva onde está internado. 

Ele  está estável e não foi intubado ou usou respirador, segundo informou um porta-voz do governo nesta terça-feira. Ele havia dado entrada no domingo no Hospital Saint Thomas, em Londres, para fazer exames devido a sintomas persistentes do novo coronavírus.

Após ter febre e tosse por quase duas semanas, o estado de saúde de Boris teve um agravamento que o levou para a UTI, onde são tratados os casos mais graves. Ele anunciou em 27 de março que seu teste para o novo coronavírus havia sido positivo e que permaneceria sete dias isolado em sua residência oficial, em Downing Street. 

Porém, o premier continuou a comandar reuniões por videoconferência. A falta de repouso pode ter contribuído para continuasse com os sintomas.
Itiruçu Notícias | Fonte O Globo


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar