Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá comemora assinatura de ordem de serviço para Jequié

 
“Em breve Jequié terá um moderno complexo poliesportivo e educacional”, disse o deputado estadual Zé Cocá (PP), comemorando e agradecendo ao governador Rui Costa e ao secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, pela assinatura da ordem de serviço para construção dos primeiros cinco complexos, sendo o de Jequié um dos primeiros. A assinatura da ordem aconteceu nesta terça-feira (10), na Secretaria da Educação (SEC).

A decisão de implantar 20 Complexos Poliesportivos e Educacionais em vários municípios foi publicada no Diário Oficial de 21 de dezembro do ano passado, e a SEC anunciou a licitação, já concluída, para a implantação dos primeiros cinco complexos, contemplando Jequié, resultado do trabalho desenvolvido pelo deputado Zé Cocá visando qualificar a educação em Jequié e região.

“A decisão de colocar Jequié entre as cinco primeiras cidades a receber o complexo é mais uma demonstração da atenção que o governador Rio Costa tem dedicado ao município”, destacou Zé Cocá. O equipamento será dotado de infraestrutura para a prática das diferentes modalidades esportivas e equipamentos como ginásio de esportes, piscinas, campos de futebol e pista de atletismo.
Itiruçu Notícias | Imagem Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter