Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tite chama 24 jogadores, para a estreia na eliminatória da Copa do Catar


O treinador da Seleção Brasileira Tite convocou os atletas da seleção brasileira para os primeiros  jogos da seleção brasileira, contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
O meia Everton Ribeiro e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol são os destaques da lista, ao lado do volante Bruno Guimarães, ex-Athletico-PR e atualmente no Lyon, chamado pela primeira vez para a equipe principal do país. 

A estreia do Brasil nas Eliminatórias será contra a Bolívia, no dia 27 de março, uma sexta-feira, na Arena Pernambuco. Vale lembrar que o atacante Gabriel Jesus está suspenso deste primeiro jogo devido ao cartão vermelho recebido contra o Peru, na final da Copa América do ano passado. Depois, na terça (31), o embate vai ser diante do Peru, no Estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada.

Confira a lista completa de convocados:
  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras).
  • Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid).
  • Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Everton Ribeiro (Flamengo), Bruno Guimarães (Lyon) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique).
  • Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter