Arrow


Posto do TRE em Itiruçu tem atendimentos suspensos

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 17 de março de 2020 - 0 Comentários

Posto do TRE em Itiruçu tem atendimentos suspensos

O TRE  através de Portaria  estabelece regras de funcionamento do Tribunal e para o atendimento ao público externo, tendo em vista o prazo para fechamento do cadastro de eleitores e as demandas judiciais e contratuais do Tribunal em meio à pandemia de Coronavírus.

A medida foi tomada nesta segunda-feira(16),  o TRE  suspendeu pelo prazo de trinta (30) dias  o atendimento ao público por demanda espontânea em todas as zonas eleitorais.
A decisão também afeta o  Posto de Atendimento do TRE em Itiruçu que interrompe seus atendimentos por 15 dias.  A Ouvidoria Municipal que colaborava com a realização de agendamentos para a população também interrompe o serviço de agendamento até que se normalize a situação.

As demais unidades do Tribunal deverão realizar atendimento, prioritariamente, por meio virtual ou telefone, ressalvadas as hipóteses em que o atendimento presencial seja imprescindível.
O TRE também suspende a emissão de segunda via de título de eleitor, permanecendo em aberto a possibilidade realizar consultas sobre local de votação e situação eleitoral via internet.  
Estão suspensos os serviços de atendimento ao público que possam ser realizados após o prazo previsto para o fechamento do cadastro eleitoral diz a portaria.
Itiruçu Notícias |  Foto arquivo


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar