Arrow


Itiruçu: Prefeitura cria Comitê Municipal de Prevenção ao COVID-19

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 23 de março de 2020 - 0 Comentários

Itiruçu: Prefeitura cria Comitê Municipal de Prevenção ao COVID-19

A Prefeitura de Itiruçu através da prefeita  Lorena Di Gregório instituiu o Comitê Municipal de Prevenção ao COVID-19, com atribuições consultiva, deliberativa e fiscalizatória no contexto das ações de prevenção e combate às ameaças de propagação do Coronavírus no território municipal.

O Comitê  é composto pelos titulares de todas as Secretarias Municipais: Rita De Cássia Conceição de Moura Secretária de Administração; Loredana Di Gregório Di Giantomasso Secretária de Finanças; Ida Ribeiro Di Girolamo Umburanas Secretária de Saúde; Ana Paula Santos Oliveira Silva Secretária De Educação e Cultura; Antonio Leal Rodrigues da Silva Junior Secretário de Serviços Gerais; Ubiratan Moraes da Silva Secretário De Transportes e Josevi Umburanas Santos Secretário de Desenvolvimento de Desenvolvimento. Sob a presidência da Secretária Municipal de Saúde Ida Ribeiro Di Girolamo Umburanas. Ainda compõe o comitê a direção médica e administrativa do Hospital Municipal de Itiruçu, 
 
O Comitê Municipal de Prevenção ao COVID-19 tem a função de exercer a direção e a coordenação das ações relacionadas à prevenção e combate à  ameaça do Coronavírus, Além de responder a consultas formuladas pela população do município relacionadas ao tema.

Além de manter estreito relacionamento com os órgãos estaduais e federais responsáveis pelas ações relacionadas ao tema, no sentido da obtenção de orientações sobre medidas a serem implementadas e  e ditar normas complementares voltadas à prevenção e combate às ameaças de propagação do Coronavírus.

No exercício da fiscalização , os agentes poderão requerer auxílio das forças de segurança de âmbito municipal ou estadual.

Ja foi disponibilizado  o contato para a população fornecer informação e tirar alguma duvida:  Disk Covid19 Itiruçu 73 99160-4924.
Itiruçu Noticias | Imagem Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar