Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Em menos de 24 horas, Policia Militar recuperar moto furtada

Itiruçu: Em menos de 24 horas a Policia Militar recuperar moto furtada

Antes de 24 horas do furto de uma motocicleta placa JMJ-2687, de propriedade do Sr. Adelino Cardoso da Cruz, a Policia Militar  recupera o veiculo.
Em diligencia a Policia  Militar  buscou informações no decorrer deste dia, identificando o autor do delito sendo visualizado o referido o veiculo na BA 250, de posse do autor.  

Ao avistar a presença da viatura o indivíduo adentrou uma vicinal próximo a estrada Colônia Fortaleza, e aproveitando-se do terreno acidentado e condições climáticas atuais adentrou no matagal, impossibilitando o acesso a guarnição na localidade. 

Segundo as informações a  Policia Militar mantém o foco na preservação da segurança e ordem pública. A Delegacia já foi acionada e em breve ocorrerá a captura do elemento criminoso.
A Polícia Militar continua com as operações para manter a sensação de segurança.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter