Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Elementos furta veiculo e leva proprietária como refém

Itiruçu: Elementos furta  veiculo e leva proprietária como refém

Na noite deste sábado (29) por volta das 22hs50min, dois elementos não identificados, ao furtar o veiculo Ford Ka vermelho de placa  policial  JSK 6780 licenciado da cidade de Jaguaquara, levou como refém a proprietária do veiculo  que no momento fechava seu estabelecimento no centro da cidade em Itiruçu.

A Viatura da PM de Itiruçu foi acionada por uma moradora da cidade que visualizou a comerciante sendo levada com seu veiculo tomando destino ignorado.
Após melhores coleta de informações a viatura de Maracás deslocou-se em apoio a guarnição de Itiruçu.

No local foi acionada as câmeras de segurança da praça e constatado o deslocamento do veiculo com destino ignorado, feita rondas nas estradas vicinais e localidades adjacentes, sendo localizada a vitima sra. Edione Silva dos Santos, 51 anos, as margens da BR 116 no Posto Mutum, momento que foi colhido mais detalhes do fato em seguida entregue a vítima aos familiares. a mesma não sofreu agressão física, somente psicológica.

Os elementos além de levar  veículo ficaram com o aparelho celular vitima  que  não possui-a dinheiro no momento do assalto. Ainda segundo as informações  a vitima teria  ouvido  dos assaltantes  que estavam a procura de um posto de combustível para assaltar. Eles entregaram a mochila com todos os documentos bem como cartões de crédito para vitima. As viaturas continuam em diligência para localizar meliantes e veículo.
Itiruçu Notícias | Imagem ilustrativa


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter