Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: Elementos furta veiculo e leva proprietária como refém

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 1 de março de 2020 - 0 Comentários

Itiruçu: Elementos furta  veiculo e leva proprietária como refém

Na noite deste sábado (29) por volta das 22hs50min, dois elementos não identificados, ao furtar o veiculo Ford Ka vermelho de placa  policial  JSK 6780 licenciado da cidade de Jaguaquara, levou como refém a proprietária do veiculo  que no momento fechava seu estabelecimento no centro da cidade em Itiruçu.

A Viatura da PM de Itiruçu foi acionada por uma moradora da cidade que visualizou a comerciante sendo levada com seu veiculo tomando destino ignorado.
Após melhores coleta de informações a viatura de Maracás deslocou-se em apoio a guarnição de Itiruçu.

No local foi acionada as câmeras de segurança da praça e constatado o deslocamento do veiculo com destino ignorado, feita rondas nas estradas vicinais e localidades adjacentes, sendo localizada a vitima sra. Edione Silva dos Santos, 51 anos, as margens da BR 116 no Posto Mutum, momento que foi colhido mais detalhes do fato em seguida entregue a vítima aos familiares. a mesma não sofreu agressão física, somente psicológica.

Os elementos além de levar  veículo ficaram com o aparelho celular vitima  que  não possui-a dinheiro no momento do assalto. Ainda segundo as informações  a vitima teria  ouvido  dos assaltantes  que estavam a procura de um posto de combustível para assaltar. Eles entregaram a mochila com todos os documentos bem como cartões de crédito para vitima. As viaturas continuam em diligência para localizar meliantes e veículo.
Itiruçu Notícias | Imagem ilustrativa



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar