Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fique em Casa: Prefeitura distribui quentinhas com sopa em Itiruçu

A prefeitura de Itiruçu divulgou  em seu site oficial imagens da integra de  quentinhas com sopa nos bairros da cidade de Itiruçu.
Segundo as informações da secretaria de assistência social, destaca-se a boa qualidade  e a higienização dentro das normas da vigilância sanitária  na destruição das quentinhas.

Ainda segundo as informações a comunidade foi muito consciente, esperando em suas casa para o recebimento da sopa, não havendo aglomeração e nem filas. A prefeita Lorena Di Gregório  acompanhou a todos durante todo percurso.

A expectativa de serem distribuídas 1000 quentinhas com sopa . A distribuição  faz parte de uma das medidas emergencial de isolamento social  para as pessoas mais afetadas  com as medidas de urgência para a prevenção e combate às ameaças de propagação do Coronavírus.

A prefeitura ainda divulgou contato de telefone via WhatsApp para tira duvidas  e informações alguns com exclusividade .

O plantão de acolhimento  com Psicólogo  é um deste serviço que prestara orientação e caso necessário com encaminhamento ao atendimento presencial.  O plantão de acolhimento de Psicólogo, é feito  pelo telefone 73  9 91 36 44 00.

Outros serviços estão sendo oferecidos:

Disk Saúde - 73 9 91 60 49 24. Exclusivo para assunto do Coronavírus.
Ouvidoria Geral do Município - 73 9 81 90 19 51 -  Serviços da prefeitura - Contato via WhatsApp.
Bolsa Família 73 91 29 22 94.
Disk Ambulância Upabuçu e Zona rural – 73  9 91 60 49 26.
Itiruçu Notícias - Informações via Site da PMI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter