Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-deputado Augusto Castro (PSD) segue internado na UTI

Ex-deputado Augusto Castro (PSD)  segue internado na UTI
O ex-deputado Augusto Castro (PSD) , que estar sendo cogitado com candidato a prefeito de Itabuna, foi internado  no Hospital Calixto Midlej Filho ao inicio da tarde de segunda-feira (24) com desconforto respiratório,  ficando   no centro de Terapia Intensiva CIT após ser confirmado testado positivo com novo Coronavírus COVID-19.

Mas  o quadro do ex-deputado se agravou e ele precisou ser encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde se submeteu ao processo de entubação.
Na noite desta sexta-feira (27), a Santa Casa de Misericórdia em Itabuna, divulgou uma nota pública informando o estado de saúde de  Augusto Castro (PSD),

Na  nota a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa que o paciente, Augusto Narciso  Castro, que teve o exame testado positivo para a COVID-19, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, sedado, respirando com ajuda de aparelhos, apresentando melhora do padrão respiratório. Hoje foi iniciada hemodiálise devido a uma disfunção renal, acometimento frequente nesses pacientes com quadro grave da doença.

Nos Hospitais da Santa Casa de Itabuna, Caliixto Midlej Filho e Manoel Novaes os casos atendidos ente 26/02 e 27/03 totalizam 60 casos suspeitos, sendo 02 casos positivos, 17 casos negativos, além de 41 casos que segue sob monitorização da Vigilância Epidemiológica..
Itiruçu Notícias |  Foto Facebook

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter