Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dono de bar detido por descumprir iniciativa de combate ao Covid-19


A Polícia Militar em conjunto com vigilância sanitária e Secretaria de Saúde no Combate ao avanço do Covid-19 com diversas ações pelo município.
Nesta quarta-feira (25), após denuncia de que havia um Bar aberto na Várzea  zona rural de Itiruçu em descumprimento ao Decreto Municipal, a guarnição da PM deslocou  até a localidade  e constatou  a veracidade da denuncia

Segundo informações da Policia Militar junto com o proprietário do estabelecimento  foi apreendido um equipamento de sonorização, que se enquadrava na perturbação do sossego alheio, e a devida lavratura do TCO. No estabelecimento haviam vários clientes  que faziam uso de bebidas alcoólicas. Estes foram orientados a permanecem em quarentena conforme orienta o decreto.
Já o proprietário foi conduzido e apresentado a Delegacia territorial, ficando a disposição da autoridade competente.

O Decreto nº 21 de 21 de março suspende todas as atividades dos estabelecimentos comerciais e de serviços, pelo período de 15 (quinze) dias , prorrogável por igual período em caso de prolongamento da ameaça do Coronavírus , durante o qual fica vedado o seu funcionamento sob quaisquer formas ou pretextos.

O descumprimento dos termos do presente decreto sujeitará os infratores à imputação de multa no valor 10% (dez por cento) do salário mínimo nacional em vigor, acrescida de 100% (cem por cento), a cada reincidência. Além da multa os infratores estarão sujeitos às sanções criminais.
Itiruçu Notícias | Imagem Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter