Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Doce Mel empata em casa e continua na vice-lanterna do baianão

Doce Mel empata em casa e continua na vice-lanterna do baianão

Neste domingo, 01 de março, torcedores da equipe Doce Mel, de Ipiaú, tiveram a oportunidade de voltar assistir um jogo em casa, após reforma feita, pelo Governo da Bahia, no Estádio Pedro Caetano.

Além do gramado, que passou por importante revitalização, o Estádio Pedro Caetano ganhou nova iluminação, sendo ela toda em lâmpada LED, assim como uma segunda bilheteria, além da recuperação de todo o alambrado, arquibancadas e bancos de reserva. A obra foi executada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

A equipe tricolor ipiauense entrou em campo para enfrentar o Vitória da Conquista, em jogo válido pelo Campeonato Baiano, com um jogador a menos no segundo tempo, não conseguiu vencer o Vitória da Conquista e o jogo ficou no 0 x 0, neste domingo (1).

Com o resultado, o Doce Mel fica com três pontos, ainda na vice-lanterna do campeonato, o Vitóra da Conquista que também não venceu no campeonato, está no oitava posição, com quatro pontos.

A próxima partida do Doce Mel será no domingo (8), às 16 horas, em Salvador, conta o Bahia, que lidera a competição. O Vitória da Conquista iráenfrentar, em casa, o Fluminense de Feira, também no domingo (8)às 16 horas.
Itiruçu Notícias | Foto Reprodução Giro Ipiaú

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter