Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Covid-19: Conselho Tutelar de Itiruçu faz rondas de conscientização

Covid-19: Conselho Tutelar de Itiruçu faz rondas de conscientização

O conselho tutelar de Itiruçu realizou nesta quarta-feira (25/03)  vem realizando rondas de conscientização pelas ruas da nossa cidade.
Após realizar conscientização por meio das redes sociais, carro de som e a rádio Itiruçu FM o colegiado esteve hoje presente nos bairros conversando com os pais e responsáveis sobre a importância de cumprir as medidas de proteção seguindo as orientações da secretaria de saúde e os decretos municipais.

"Encontramos muitas crianças nas ruas da nossa cidade então vale ressaltar que a situação é seria. Pedimos novamente aos pais e responsáveis que mantenham seus filhos protegidos". revelaram os conselheiros

"O conselho tutelar permanece em atendimento através do nosso celular e vai continuar agindo sempre que necessário". complementaram os conselheiros

Duvidas, informações e denuncias entre em contato pelo Disk Conselho Tutelar  - 073 99170-5774.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter