Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coronavírus: governo já anuncia combater a crise econômica

Coronavírus:  governo já anuncia combater a crise econômica

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que o presidente Jair Bolsonaro anunciasse, ao lado de ministros do Governo, uma série de medidas econômicas e da área da saúde nesta quarta-feira.

Para tentar amenizar a crise econômica causada pela pandemia de covid-19, o governo  anunciou uma série de medidas que devem injetar quase R$ 150 bilhões em três meses. Parte das ações tem como objetivo colocar mais dinheiro à disposição das pessoas, como a antecipação do abono salarial e do 13º do INSS. Outras providências foram tomadas para evitar que as empresas fechem ou demitam funcionários, o que agravaria a situação.

Já a União Europeia anunciou o fechamento por 30 dias de suas fronteiras e a restrição da entrada de pessoas de países foram do bloco, é a primeira vez que isso acontece. Já Brasil fechou apenas a fronteira com a Venezuela por questão ideologica pelo menos foi o que deu transparecer na fala do Ministro da Justiça Sergio Moro.
A Bolsa de Valores do Brasil teve as negociações suspensas pela sexta vez em oito dias após cair mais de 10%.

Hoje também, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e general Augusto Heleno confirmaram que foram infectados pelo coronavírus. O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que é um dos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro e que viajou na comitiva com o presidente aos EUA, confirmou a contaminação por Covid-19 em seu Twitter, nesta quarta-feira.
Itiruçu Noticias | Informações Elpais

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter