Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cocá se mostrar preocupado com o Fakenews usando seu nome

O deputado Zé Cocá publicou em suas redes sociais sua indignação que segundo ele, algumas pessoas vem publicando declarações falsas tentando desqualifica-lo, aproveitando o momento da pandemia do Coronavírus envolvendo a vida particular das pessoas.

A indignação do deputado foi por causa da seguintes publicação nas redes sociais: 
"Professor Reginaldo Barros sugeriu o corte da verba de 50% dos deputados estaduais da Bahia para a ajuda no combate ao Coronavírus a assessoria do Deputado Zé Cocá fez uma nova sugestão . Porque não cortar o salário dos professores em 50%?"

É muito triste perceber que ainda existam pessoas que usam de momentos tão graves como esses para fazer politicagem e espalhar fake-news. Nesse momento agora precisamos gastar nossa energia contra os avanços do coronavírus. Precisamos ajudar nosso povo a superar essa crise.
Veja Vídeo da declaração do

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter