Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Cartório da 37ª Zona Eleitoral Suspende atendimentos presenciais

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 31 de março de 2020 - 0 Comentários

A justiça Eleitoral suspendeu aos atendimentos Maracás, Itiruçu, Planaltino e Lajedo do Tabocal,no Cartório Eleitoral da 37ª Zona, que abrange Maracás, Itiruçu, Planaltino e Lajedo do Tabocal, após publicação de diretrizes do Tribunal Regional Eleitoral em meio à situação de contaminação mundial com o Coronavirus. As  solicitações e dúvidas devem ser realizadas através do e-mail zona037@tre- ba.jus.br. 

Ficando  suspenso também o expediente interno no Cartório Eleitoral, devendo as solicitações e dúvidas serem atendidas pelos servidores na forma de teletrabalho no período de segunda a sexta-feira das 08:00 às 14:00. O calendário eleitoral está mantido sem qualquer modificação legal.  

Segundo as informações os pretensos Candidatos que desejem movimentar seus títulos de eleitor para efeito de atendimento ao quanto disposto no art. 9º, caput, da Lei nº 9.504/97, com redação dada pela Lei nº 13.488/17, no que se refere à comprovação do domicílio eleitoral daquele que ainda não o possui na circunscrição em que pretende concorrer ao pleito de 2020, deve enviar requerimento ao endereço eletrônico spl@tre-ba.jus.br até a data limite previsto no Calendário, instruído de cópia de documento oficial com fotografia, comprovante de residência e comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório quando for o caso.
Itiruçu Notícias | Foto Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar