Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Baianos ficam com o vice-campeonato da Super Copa do Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de março de 2020 - 0 Comentários

Baianos ficam com o vice-campeonato da Super Copa do Brasil

A equipe de Jefinho, Cássio e Cia, do Instituto de Cegos da Bahia (ICB), conquistou o vice-campeonato da Super Copa do Brasil. A partida final foi realizada no último domingo (1), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.  Os baianos não conseguiram superar a Associação Gaúcha de Futebol para Cegos (Agafuc/RS) sendo derrotados por 2 a 0, com os gols marcados pelo atacante Nonato.

A equipe do ICB viajou para a capital paulista com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que concedeu as passagens de ida e volta para a delegação.

O duelo foi equilibrado como aconteceu no primeiro encontro entre as duas equipes na primeira fase (empate em 1 a 1), mas faltou ao time liderado por Jefinho, um goleador. A equipe do Sul faturou o tricampeonato.

A vitória ainda desempatou o confronto direto entre os arquirrivais, dois dos maiores vencedores do país – o ICB tem sete títulos nacionais, contra quatro da Agafuc. Em seis confrontos realizados até hoje, os gaúchos ganharam três, contra dois dos baianos. Ainda houve um empate. 
Itiruçu Notícias | Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar