Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

ALERTA: Jequié confirma o 1º caso de Coronavírus

ALERTA: Jequié confirma o 1º caso de Coronavírus

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, divulgou nota em redes sociais confirmando o 1º caso do Coronavírus em Jequié. Segundo a secretaria de saúde do município existem  12 casos notificados, três foram descartados e, após análises do material coletado pelo Laboratório Central (LACEN), em Salvador,  um caso foi confirmado positivo para coronavírus e o paciente já se encontra em isolamento domiciliar.
O alerta aumenta por ser o primeiro caso na região, as Secretarias Municipal de Saúde de Jequié  região aumenta o nível   de monitorando as ações de combate ao coronavírus, .

Segundo a Secretaria de Saúde de Jequié outros casos poderão aparecer em Jequié ja que o resultado os demais casos notificados ainda não tem o resultados do exames e solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas, para que, assim, evitem a disseminação do coronavírus. 
Itiruçu Notícias | Fonte:  Prefeitura de Jequié

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter