Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Adolescente é suspeito de matar o pai com tiro acidental

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 2 de março de 2020 - 0 Comentários

Adolescente é suspeito de matar o pai com tiro acidental

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o pai com um tiro acidental dentro de casa, em um distrito de Alcobaça, no sul da Bahia. O crime aconteceu no sábado, 29.

De acordo com a polícia, o cunhado do menor informou que o suspeito chegou em casa dizendo que manuseava uma espingarda de fabricação caseira quando ela disparou e acertou o pai, identificado como Deolino Alves de Sena. O caso aconteceu na Rua João Feliciano, no bairro Zezinho, distrito de São José de Alcobaça.

Segundo o cunhado do suspeito, em depoimento à polícia, o adolescente sofre de depressão e toma remédio para controlar o estado de saúde. Ainda de acordo com a polícia de Alcobaça, o menor ficou calado na delegacia e não respondeu às perguntas dos policiais. O conselho tutelar acompanhou a ocorrência.

Segundo a polícia, todos os depoimentos foram colhidos, e as guias de remoção e a espingarda foram encaminhadas para a delegacia de Alcobaça. Diante das circunstâncias do provável acidente, o adolescente não foi apreendido e está sob a responsabilidade do conselho tutelar do município.
Itiruçu Notícias | Fonte  G1


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar