Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Itiruçu toma medidas de prevenção contra o coronavirus

Prefeita de Itiruçu toma medidas de prevenção  contra o  coronavirus

A prefeita de Itiruçu  além de anunciar medidas de prevenção contra o  Coronavírus (COVID 19),  revelou que a Prefeitura  vem seguindo as orientações criteriosas da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), inclusive com contatos diariamente, com a equipe técnica, que fornecem as condutas e orientações necessárias, para o manejo desta situação que afeta não só a Bahia e o Brasil, mas quase todas as nações do mundo .

No decreto municipal a prefeita vedou a realização de eventos que necessitem de autorização ou licença do Poder Público, abrangendo eventos como: festas, comemorações, formaturas, seminários, encontros e congêneres; eventos esportivos em qualquer modalidade; eventos artísticos, cívicos e culturais; outros eventos de natureza similar.

No caso da educação o município segue orientações da SESAB, mas algumas providências já estão sendo tomadas, inclusive a direção das escolas estão sendo orientadas para que os alunos com sintomas de resfriado ou gripe sejam liberados das aulas e que permaneçam em seus domicílios.

A prefeita de Itiruçu Lorena Di Gregório estará se reunido na manhã desta quarta-feira  com a representante do Ministério publico e prefeitos da região com jurisprudência na comarca de Jaguaquara  e logo após terá reunião, com os secretários municipal de Saúde e Educação para ser feita uma avaliação da situação e outras medidas deverão ser tomadas. Antes a prefeita estará concedendo uma entrevista a Rádio Itiruçu FM no programa 1º jornal  comandado pelo radialista Ed Santos.
Itiruçu Noticias | Foto Arquivo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter