Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Trio Mega Brother de Itiruçu, arrasta blocos no carnaval de Salvador


O Trio Mega Brother de propriedade do Itiruçuense Junior do Acordeon solta o som no maior carnaval do Brasil  em Salvador. O trio arrasta os  Blocos de Afoxé, Samba e pagode, Regaee e afros.

O Itiruçu Notícias em contrato com Junior do Acordeon ele revelou que o trio arrastou vários blocos entre eles estão os Filhos do Congo, Mutantes, Bloco na moral, Bloco Axé Dada, Filhos de Marujo e o Bloco infantil Ibeje.

Neste domingo o Trio Mega Brother foi um dos trios que saiu puxando o afoxé Filhos de Gandhy, no circuito Barra-Ondina . Este ano o bloco afoxé mais famoso da Bahia neste ano voltou a usar o tradicional azul e branco, cores dos orixás Oxalá e Ogum. Depois de desfilar em 2019 com uma polêmica fantasia em tons amarelos.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter