Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

STR em Itiruçu terá atendimento com Psicanalista Clinico e Didata


O Sindicado dos trabalhadores Rurais de Itiruçu STRI, agora terá atendimentos com o conceituado Dr. Eduardo Mota Coutinho, Psicanalista Clinico e Didata, que realiza atendimentos em Jequié e em Ilhéus. Serão realizado tratamento de transtorno bipolar do humor, transtorno de personalidades, síndrome do pânico, síndrome do medo, depressão, ansiedade, traumas de infância, hipnose, regressão, fobias, terapia de casal, terapia de grupo, psicanálise individual adulto, adolescente e criança.
O  valor  da consulta para consulta particular é de R$ 150,00 - para os Sindicalizados  o valor será de apenas R$ 75,00 -  Em  todos atendimentos o paciente terá direito de passar por 3 sessões.
Os atendimentos serão realizados na sede do Sindicato  Rural de Itiruçu a partir do dia 17 de fevereiro de 2020.
stri-em-itiruçu-terá-atendimento-com-psicanalista
A nova especialidade  tem o apoio do vereador Nino que colabora com o sindicato dos trabalhadores de Itiruçu e vem trazendo novas ações juntamente com com STRI;
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter